
Reforço uruguaio para o ataque do Benfica aterrou este sábado de manhã em Lisboa, na companhia do compatriota Elbio Álvarez, também de 21 anos e com destino ao emblema da Luz, que já o contratara há vários anos.
Jonathan Rodríguez, avançado de 21 anos que está prestes a trocar o Peñarol (Uruguai) pelo Benfica, aterrou este sábado em Lisboa. No voo proveniente de São Paulo (Brasil) viajou também outro uruguaio com ligação ao clube da Luz, o médio ofensivo Elbio Álvarez.
Numa brevíssima declaração aos jornalistas, Jonathan Rodríguez resumiu o sentimento com que se apresenta pela primeira vez num clube europeu. "Estou muito feliz por estar no Benfica", declarou, ainda sem "nada" saber relativamente à apresentação oficial com a camisola vermelha da Luz, depois de fazer exames médicos e de assinar contrato até 2020.
O compatriota Elbio Álvarez, também de 21 anos, tem uma história mais antiga com o Benfica: contratado em 2011, quando todos viam nele um potencial tremendo, só agora viaja para o clube, depois de vários problemas com lesões nos ligamentos cruzados do joelho direito.
