Avançado brasileiro recorda a primeira temporada ao serviço do Benfica.
Corpo do artigo
Jonas viveu uma primeiro temporada no Benfica de sonho. O avançado brasileiro apontou 31 golos entre todas as competições, venceu campeonato e Taça da Liga e por pouco não se sagrou o melhor marcador da I Liga. Na cabeça, ainda está o golo anulado frente ao Marítimo.
"É difícil mas todos estão sujeitos a errar. Estou realizado pela temporada que fiz, os jogos que fiz e também pelo número de golos, tal como a média. Aqueles minutos ali foram para mim o título de melhor marcador. A vibração dos adeptos e ao ver dentro de campo os meus companheiros a lutarem para que eu pudesse ganhar o prémio de melhor marcador... aquilo para mim foi o prémio", declarou o brasileiro ao canal oficial das águias.
"Para se ganharem títulos é preciso ter um grupo unido e forte. Cheguei em setembro, comecei a jogar em outubro e parece que estou aqui há anos. Eu brinco no balneário, já tenho liberdade com todos e deixaram-me muito à vontade, não só a mim como a todos os jogadores que chegaram esta temporada. Isso foi fundamental: o companheirismo e a confiança. Isso tornou mais fácil chegar ao objetivo, o título", disse ainda Jonas.