Jorge Jesus, treinador do Benfica, realça que chegou o momento de pensar no resultado e só depois na exibição
Corpo do artigo
Objetivo cumprido: "O primeiro objetivo era vencer e conseguimos. Neste momento é o que importa, é vencer. Temos de continuar assim jornada a jornada, estamos mais perto da meta. Hoje voltámos a vencer. Tivemos períodos bons e também períodos na segunda metade em que podíamos estar melhor em termos de circulação de bola, mas é normal que isso suceda numa equipa que está a ganhar 4-0.".
Desce o Penafiel: "Foi um jogo de sentido único. Os nossos dois avançados estiveram muito bem, foram os dois melhores jogadores da equipa. Não só pelos golos, mas pela forma como jogaram. Continuamos a depender só de nós. Os adeptos foram fantásticos. Não é normal termos perto de 60 mil pessoas contra o Penafiel. Uma Palavra também para o Penafiel, que já desceu de divisão. Não é a pior equipa deste campeonato, já defrontámos aqui equipas com menos qualidade que o Penafiel.".
Em Guimarães: "É um estádio diferente. O Vitória de Guimarães tem muitos adeptos e normalmente divide a lotação do estádio. Queremos ter o máximo de adeptos em Guimaraes, porque esse sim pode ser o jogo do título"