
Manuel de Almeida/Lusa
Jonas regressou aos relvados quase quatro meses depois. Foi acarinhado pelos adeptos, reagiu nas redes sociais e ouviu elogios de Rui Vitória.
Mal entrou em campo para os exercícios de aquecimento, Jonas sentiu de imediato o calor dos adeptos do Benfica, ovação e aplausos que se intensificaram quando foi lançado por Rui Vitória, aos 78", para o lugar de Raúl Jiménez. Estava consumado o regresso do goleador brasileiro aos relvados e, tal como O JOGO noticiou em primeira mão, Jonas cumpriu a promessa e apareceu sem a barba que passara a ser imagem de marca enquanto esteve afastado.
Foram quase quatro meses de calvário motivado por uma infeção bacteriana no pé direito, que o afetou após uma intervenção cirúrgica. "Estou de volta", escreveu o camisola nas redes sociais, uma mensagem de felicidade que constitui uma "boa notícia" para Rui Vitória. "Jonas tem mais de 60 golos em dois anos, o que revela bem a sua qualidade. Esteve muito tempo inativo, mas já deu um cheirinho da sua qualidade. Ficamos muito satisfeitos por ter os jogadores todos disponíveis, o que não tem acontecido desde o início", sublinhou o treinador do Benfica.
