
Ivan del Val/Global Imagens
Treinador sérvio acredita que o Nacional "vai sair desta situação"
Depois do empate, em casa, com o Paços de Ferreira, Jokanovic repetiu o que tinha dito na semana passada após a goleada sofrida no Dragão, com o Dragão, por 7-0. O técnico sérvio garantiu que tem "condições para continuar". "Esta equipa trabalha bem, acredito nos jogadores e também acredito que vamos sair desta situação. Percebo os adeptos, os sócios, porque não estão habituados a ver o Nacional nesta situação".
O vento forte que se fez sentir na Choupana ao longo de todo o jogo dificultou o desempenho das duas equipas.
"Com estas condições é difícil jogar", reconheceu Jokanovic. "Tenho que elogiar o esforço e a entrega dos meus jogadores. Também foi complicado para o Paços de Ferreira. Os meus jogadores deram tudo e merecíamos ganhar este jogo. Já andámos atrás de uma vitória há muito tempo. É uma pena não termos ganho, mas os meus jogadores deram tudo por tudo para sair com três pontos. Continuo a acreditar, esta equipa vai lutar até à última jornada".
O treinador do Nacional explicou que tentou tudo para ganhar pela primeira vez no comando da equipa, mas faltou sorte.
"Metemos tudo para a frente, acabámos a jogar com três avançados e dois extremos. Tem-nos faltado uma pontinha de sorte. Estes jogadores trabalham muito, acredito neles e acredito que vamos sair desta situação", reforçou.
