Resolvidos os problemas burocráticos relacionados com as rescisões de Ogu e Marcos Paulo com o Leiria, na época passada, a Académica oficializou as suas contratações.
Corpo do artigo
Há praticamente um mês em Coimbra, dois dos três jogadores provenientes do Leiria foram ontem oficializados pela Académica como reforços. Marcos Paulo e John Ogu rubricaram, como, de resto, já se sabia, contratos válidos por três temporadas, portanto até 2015.
Uma dupla de médios que só agora foi apresentada, depois de resolvidos os problemas burocráticos derivados da rescisão com o emblema da Cidade do Lis. Deste modo, o brasileiro e o nigeriano farão parte da apresentação agendada para hoje, às 15h00, no Forum Coimbra, enquanto Keita, que continua por oficializar, já não deverá ser anunciado, embora também esteja às ordens de Pedro Emanuel.
O clube continua empenhado em contratar um lateral-direito para fazer concorrência a João Dias. E o principal alvo, de momento, é o brasileiro Rodrigo Galo, que pertence aos quadros do Braga, embora também o Gil Vicente esteja interessado em reaver o futebolista. A próxima semana deverá trazer novidades quanto a esse assunto.