Dominos Soares de Oliveira assinalou os 11 anos de existência do canal do Benfica.
Corpo do artigo
A BTV nasceu há 11 anos, precisamente a 10 de dezembro de 2008 e, a propósito da data, Domingos Soares de Oliveira, administrador executivo da SAD do Benfica, fez um balanço, traçando um objetivo claro para o futuro.
"Há algo que queremos continuar a fazer, e que fez parte do acordo que renovámos com a NOS, que é ter os nossos jogos no canal. Tem um custo, como é óbvio, mas o benefício é muito grande. Temos um orgulho sem paralelo a nível mundial daquilo que são as nossas emissões. Somos um caso único e queremos continuar assim", assinalou o dirigente do Benfica, em entrevista ao canal. Soares de Oliveira apontou ainda um número de subscrições:
"Já estivemos nos picos máximos de assinaturas da BTV quando éramos nós a controlar essa componente, tivemos um valor superior a 330 mil subscritores. Hoje, o número de subscritores é dos operadores, eu não o tenho com rigor, mas diria que deve estar nos 250 mil, e isso não significa menos interesse relativamente aos nossos conteúdos, mas sim que está a ser feito um trabalho que eu acho que pode ser melhorado", acrescenta o administrador da SAD encarnada, que destaca a relação direta entre as vitórias do Benfica e o sucesso comercial do clube.
11597461
"Quando o Benfica ganha, a ação sobe, o número de subscritores sobe, o merchandising sobe, a venda de lugares cativos sobe, ou seja, sobe tudo. As pessoas são muito emotivas em tudo o que tem a ver com a sua ligação ao Benfica em função daquilo que é o resultado desportivo", rematou Domingos Soares de Oliveira.