"Jogo palpitante" e "um Sporting que impressionou": a derrota com a Juventus vista lá fora
Confira o que disse a imprensa desportiva internacional sobre a derrota do Sporting diante da Juventus, 1-0, em Turim, na primeira mão dos quartos de final da Liga Europa
Corpo do artigo
Tuttosport - Gatti e Perin heróis
"O jogo foi palpitante e Gatti e Perin foram os heróis. O golo do defesa deu a vitória, mas os portugueses foram perigosos até ao fim. Valeu o substituto de Szczesny a bloquear o caminho"
La Gazzetta dello Sport - Cuidado com o Sporting
"Um velho ditado do futebol diz que os portugueses jogam bem, mas não marcam, e que os italianos sabem ser cínicos. Foi um retrato perfeito da tradição. Mas é preciso cuidado com o Sporting..."
AS - Susto e sofrimento
"A Juve sofreu, assustou-se e venceu. Os bianconeri bateram o Sporting pela margem mínima, mas os portugueses fizeram os anfitriões sofrer. E a saúde de Szczesny ainda assustou"
16173099
L'Équipe - O melhor não ganhou
"Entre duas equipas que caíram da Champions, não ganhou necessariamente a melhor. O Sporting, que eliminou o Arsenal, foi mais entusiasmante e a segunda mão promete ser quente"
UEFA.com - Leão impressionou
"Um golo tardio do defesa Federico Gatti deu a vantagem à Juventus contra um Sporting que impressionou em Turim. Uma batalha fascinante, que quase tinha um final dramático"
16168818