A revista de imprensa acerca do Benfica-Mónaco (3-3), da segunda mão do play-off de acesso aos oitavos de final da Liga dos Campeões, disputado na terça-feira. As águias seguiram em frente na prova
Corpo do artigo
L'Équipe (França): não deram a volta
“O Mónaco não deu a volta ao Benfica após o dramático empate 3-3, tendo estado duas vezes em vantagem. Chegou a vislumbrar a qualificação mas os lusos tiveram a última palavra”.
Monaco-matin (França): pagou erros defensivos
“Num jogo louco, o Mónaco pagou os seus erros defensivos com um empate. Mas havia muito espaço para passar contra um Benfica longe de ser superior e que foi colocado em dificuldades”.
AS (Espanha): loucura em Lisboa
“Esta Champions é de loucos. O Benfica estava à beira do precipício, na lona, com o público a assobiar, mas a defesa do Mónaco garantiu que a qualificação lhe fosse entregue de bandeja”.
BBC Sport (Inglaterra): thriller com seis golos
“O Benfica, que estava em desvantagem no marcador, conseguiu evitar a reviravolta do Mónaco num empate 3-3 emocionante em Lisboa, garantindo assim o seu lugar nos oitavos de final”.
La Gazzetta dello Sport (Itália): para corações fortes
“O final foi para os corações fortes. Pavlidis converteu penálti (76’), Ilenikhena (81’) fez valer o seu físico e apanhou Trubin de surpresa. Aos 84’, bola esplêndida de Carreras e toque delicado de Kokçu decidiu”.