Luís Castro, treinador do FC Porto, admitiu que o jogo em Freamunde é o primeiro de três "muito complicados". Os dragões jogam a seguir com o Chaves e vão a Tondela
Corpo do artigo
Luís Castro fez esta quarta-feira, no Olival, a antevisão do jogo da equipa B esta quarta-feira em Freamunde, com o terceiro classificado da II Liga.
"É uma equipa boa, com um ataque bastante equilibrado, muito bem organizada e está a fazer um campeonato fantástico", afirmou o treinador do FC Porto B.
"Acho que vai ser um dos jogos mais complicados desta época. Aliás, os próximos três jogos - em Freamunde, recebemos o Chaves e vamos a Tondela, são os três de grau de dificuldade elevado. Apesar de reconhecer que todos os jogos da II Liga são competitivos, estes são mais fortes", defendeu.
Luís Castro reconheceu que este período não é fácil, atendendo ao excessivo número de jogos da equipa. "O FC Porto B está num momento da época complicado. Estas semanas não têm tido descanso, quando para, vamos à Premier League Cup. Agora vai parar o campeonato, mas metade do plantel vai embora para as seleções e enquanto a maior parte dos jogadores da II Liga vão descansar, os nossos vão ter dois ou três jogos pela frente. Como já tinha dito os jogadores que forem à seleção vão fazer 60 a 65 jogadores no fim da temporada", sublinhou.