Treinador do Benfica espera dificuldades com o Bayer Leverkusen, mas não esconde que o jogo de domingo da I Liga tem uma relevância superior.
Corpo do artigo
Na antevisão do jogo desta quinta-feira, no Estádio da Luz, com o Bayer Leverkusen, da Liga Europa, Jorge Jesus considerou que o Benfica não vai ter tarefa fácil. "O Bayer já demostrou o seu valor, compete num campeonato que quanto a mim é o mais forte da europa e é a única equipa que já venceu em Munique o Bayern. Portanto, vai colocar-nos muitos problemas, até porque possui um tridente atacante de grande nível, mas estamos preparados e confiantes", disse o treinador do Benfica esta manhã, no Centro de Treinos do Seixal.
Se o jogo com a equipa alemã é importante, depois da vitória do Benfica (1-0) no jogo da primeira mão, para seguir rumo à próxima eliminatória da Liga Europa, no domingo há outro que Jesus coloca a nível superior:
"Este jogo de quinta-feira tem a importância que tem, mas o jogo do próximo domingo, com o Paços de Ferreira, é muito mais importante".
Questionado se vai fazer alterações na equipa do Benfica tendo em vista o próximo jogo da I Liga, o treinador adiantou:
"Não existe nenhuma equipa do mundo cujos jogadores possam jogar em grande intensidade numa quinta-feira e no domingo estar a 100 por cento. Mas nós temos feito isso e vamos continuar a fazer. Temos uma equipa forte e acreditamos na sua capacidade".