Benfica foi o último jogo da carreira: "Não é qualquer jogador que acaba assim"
Ludovic, 32 anos, viveu uma noite especial no jogo dos oitavos de final da Taça de Portugal.
Corpo do artigo
A receção do Varzim ao Benfica, para os oitavos de final da Taça de Portugal, foi particularmente especial para Ludovic. O avançado de 32 anos entrou ao minutpo 79 e colocou um ponto final na carreira, devido aos problemas físicos que o têm impedido de ser opção regular
"É o meu término de carreira, acabar assim com uma moldura humana destas é gratificante, não é qualquer jogador que acaba assim. Quanto ao jogo, penso que o golo de livre do Grimaldo condicionou a nossa estratégia. Mas demos uma grande resposta, a equipa foi enorme, demos luta ao Benfica", afirmou após o encontro.
Ludovic começou a carreira como profissional no Feirense e regista ainda passagens por Créteil-Lusitanos (França), Santa Clara, Chaves, Zimbru (Moldávia), Leixões e Penafiel. Vai integrar a equipa técnica poveira, liderada por Tiago Margarido, e já é detentor do curso de segundo nível.
15635869