Jogo com Nacional antecipado: FC Porto devolve valor das viagens e estadias na Madeira
Nacional-FC Porto, inicialmente previsto para 15 de janeiro, foi antecipado para este domingo
Corpo do artigo
O FC Porto revelou esta quarta-feira que "irá devolver o valor das viagens e das estadias" "aos adeptos com bilhete previamente adquirido que tinham planeado deslocar-se à Madeira no dia 15", a fim de assistirem ao que faltava do Nacional-FC Porto, partida da 17ª jornada da I Liga que teve de ser suspensa ao minuto 15, devido ao nevoeiro.
O clube azul e branco esclarece que os adeptos afetados pela antecipação do jogo para 12 de janeiro, "devem entregar documentação comprovativa das despesas de avião e hotel incorridas entre o anúncio do adiamento (3 de janeiro às 20h28) e a data desta comunicação (8 de janeiro às 19h00)". "Os detentores de ingresso para o jogo que desejem ser ressarcidos do valor das passagens podem entrar em contacto com o Oficial de Ligação aos Adeptos através do endereço de correio eletrónico ola@fcporto.pt.
Inicialmente previsto para as 18h00 do dia 15 de janeiro, o que falta disputar do encontro da derradeira jornada da primeira volta da I Liga, acaba por ser antecipado para domingo, aproveitando o facto do FC Porto, ao perder com o Sporting na terça-feira, estar fora da final da Taça da Liga, agendada para a noite de sábado.