Brahimi foi um dos jogadores do FC Porto que partiu esta manhã para o curto período de férias.
Corpo do artigo
"É melhor acabar o ano no primeiro lugar, claro, mas sabemos também que a segunda volta será ainda mais difícil, com muitos jogos para realizar. A hora agora é de descansar e voltarmos todos mais fortes", disse esta segunda-feira Brahimi, no aeroporto do Porto, a caminho de um curto período de férias.
O plantel do FC Porto volta a treinar dia 27 de dezembro, mas o argelino tem já definido mais do que o regresso aos treinos. "O nosso objetivo de sempre, o mais importante, é o primeiro lugar do campeonato. Para isso trabalhamos no duro".
O próximo compromisso para a I Liga é em Alvalade, onde o FC Porto chegará com um ponto de vantagem sobre o Sporting. "É verdade que é melhor chegar lá com um ponto de vantagem, mas sabemos que será difícil de qualquer maneira", afirmou Brahimi, negando todavia estar a preparar qualquer tipo de aposta com o compatriota Slimani, ponta de lança dos leões.
Brahimi não fazia contas a passar para a frente do campeonato na última jornada do ano, mas não escondeu que tinha essa esperança. "Sabemos que jogar na Madeira é sempre muito complicado para todas as equipas e ontem soubemos, antes do nosso jogo, que o Sporting tinha perdido. Queríamos muito o primeiro lugar":