Moreirense foi goleado (3-0) em casa do V.Setúbal.
Corpo do artigo
Adversário mais forte: "Ganhou a melhor equipa. Entrámos bem, mas não conseguimos concretizar. O Vitória teve uma ocasião na primeira parte e concretizou. Fomos substancialmente melhores na primeira parte, mas não basta ter bola e jogar bonito. Temos de perceber que temos de ser diferentes sem bola, ser mais concentrados e intensos".
Equipa jovem: "Temos muita juventude. Temos de perceber que temos de trabalhar sem bola. Fomos muito permeáveis nos ataques do Vitória de Setúbal à nossa baliza. Na segunda parte, o jogo acabou praticamente. A expulsão teve alguma influência, mas o historial da equipa em termos de agressividade é quase zero. Não tínhamos levado nenhum cartão vermelho até hoje. A equipa foi-se desgastando com o avançar do tempo".
Paragem no campeonato: "Temos tempo para limar algumas arestas. Dentro da qualidade de jogo, estamos bem. Há uma semana não jogámos tão bem e ganhámos. Hoje, fizemos uma boa primeira parte e perdemos. Temos de ser mais fortes e concentrados. Equipa correu e teve oportunidades, mas não tivemos a felicidade de fazer golo na primeira parte. Ganhou a melhor equipa, fez três golos".