Declarações de Salvador Agra, jogador axadrezado, após o FC Porto-Boavista (2-1), jogo da 33.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Sentimento após a derrota: “Demos tudo, mas não foi desta. Terá de ser para a semana [com o Vizela]”.
Estratégia: “A nossa ideia passava por proteger um bocadinho os jogadores que estavam em risco de exclusão, mas nunca com o pensamento de facilitismo. Como viram, demos uma grande resposta perante um grande rival como é o FC Porto. Quando é assim, é bonito de se ver que seja 20 ou 25 jogadores, estamos disponíveis para dar tudo pelo colega e pelo clube. É isso que os que têm mais experiência passam para o resto do grupo. Ficou à vista de toda a gente hoje”.
Pensamento após a vantagem: “É normal. Não jogámos contra uma equipa qualquer. Jogámos contra o FC Porto, que é uma grande equipa do nosso campeonato, e por vezes temos que sofrer. Para termos sucesso na vida temos de sofrer. Estivemos perto, vamos ter de o conseguir para a semana. Deixo um agradecimento de coração para os adeptos, que hoje mereciam muito mais. Foi para isso que lutámos. Obrigado por estarem sempre connosco, seja nos bons momentos, seja nos momentos maus. Para a semana, se tudo correr bem, estaremos a festejar junto deles”.
Última jornada: “Gostávamos de ter todos disponíveis, não temos, mas demos hoje uma resposta em como todos os jogadores têm qualidade para jogar, tanto de início como para a entrar. Vamos com esse espírito para o próximo jogo”.