Os jogadores do Tondela, bem como o presidente Gilberto Coimbra, estavam eufóricos este domingo após terem garantido, pelo segundo ano consecutivo na último jornada, a permanência na I Liga
Corpo do artigo
Foi uma enorme festa o final da partida do Tondela frente ao Braga. "Não queria acreditar que pudesse ser tão fácil em Moreira de Cónego, mas foi mérito do Moreirense. Fizemos jogo titânico dedico esta manutenção aos adeptos, que merecem, acreditaram, ouviram o meu chamamento e vieram ao estádio apoiar-nos", comentou Gilberto Coimbra, presidente do Tondela, que dependia dos resultados do Arouca e do Moreirense para garantir a manutenção.
Heliardo, que voltou aos golos frente ao Braga, não cabia de contente: "Acreditámos até ao final, estou muito feliz, espero que demos continuidade a este trabalho maravilhoso, para quem é atacante não fazer golos é difícil, há sempre cobrança, mas felizmente ajudei a minha equipa a segurar a primeira liga e estou muito feliz. É bom demais", comentou.
Já David Bruno, destacou que "no Tondela é sofrer até ao fim", realçando o "apoio fundamental dos adeptos". "Esperamos ter uma próxima época mais tranquila", afirmou.
"Nos últimos anos têm sido só alegrias no Tondela. Acreditámos sempre, os nossos adeptos também acreditaram", disse, por sua vez, Cláudio Ramos.