O FC Porto explicou em comunicado a situação de Iker Casillas, confirmando que o guarda-redes sofreu um enfarte agudo do miocárdio durante a sessão de trabalho desta quarta-feira e que o guardião se encontra livre de perigo.
Corpo do artigo
Óliver e Maxi estão entre os jogadores do FC Porto que ainda esta tarde passaram pelo hospital da CUF, no Porto, para visitar Iker Casilllas, Recorde-se que, conforme FC Porto explicou em comunicado, o guarda-redes sofreu um enfarte agudo do miocárdio durante a sessão de trabalho desta quarta-feira.
Casillas, que já se encontra livre de perigo e que, aparentemente, já recebe visitas, contou também com o apoio, in loco, de Bueno, jogador espanhol do Boavista mas que nos últimos anos esteve ligado contratualmente ao FC Porto.