Guarda-redes de 38 anos oficializou a candidatura à presidência da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF).
Corpo do artigo
O anúncio surgiu ao início da tarde desta segunda-feira: Iker Casillas é candidato à presidência da Real Federação Espanhola de Futebol (RFEF).
Através das redes sociais, o guarda-redes do FC Porto explicou que falou com Pinto da Costa, presidente dos dragões, e que vai participar nas eleições para o cargo de líder federativo no país vizinho, ao cabo de cinco anos ao serviço do emblema azul e branco.
As reações não se fizeram esperar e foram vários os companheiros de equipa a comentar a publicação de Iker nas redes sociais. Pepe, que já havia partilhado o balneário do Real Madrid com o internacional espanhol, já chamou mesmo "senhor presidente" a Casillas: "Vamos a isso, senhor presidente", escreveu o central. Gonçalo Paciência, ex-FC Porto, agora nos alemães do Eintracht Frankfurt, seguiu o mote: "Dá-lhe presidente".
Alex Telles e Soares também reagiram: "Sorte grande, San", escreveu o lateral, em alusão à alcunha de "San Iker" do guardião de 38 anos. Sérgio Oliveira, por sua vez, elogiou: "Que senhor!"
https://www.instagram.com/p/B8qzrNhIedi/
Também Miguel Ángel Moyà, guarda-redes espanhol que representou o Atlético de Madrid, demonstrou apoio a Casillas: "Conta comigo", disse.
11828815