Marco Silva, treinador do Sporting, lamentou a falta de eficácia dos jogadores leoninos, este sábado, no encontro da 27ª jornada com o Paços de Ferreira.
Corpo do artigo
Exibição: "Resultado tremendamente injusto. Não permitimos oportunidades ao Paços de Ferreira. Poderíamos ter feito mais golos na primeira parte. Na segunda, a posse de bola foi repartida, mas tivemos oportunidades para fazer dois, três golos. Poderíamos não só ter vencido mas também saído daqui com uma goleada. Falhámos golos de baliza aberta, como se costuma dizer. Tivemos oportunidades flagrantes. O Paços não teve oportunidades, chegou ao golo num grande golo de fora da área"
Jogadores muito cansados: "Depois das seleções, sabemos que não é fácil. Sabíamos que tínhamos de entrar fortes e impedir o jogo do adversário. Na segunda parte, alguns jogadores quebraram e tivemos de mexer. Quando se vê falhar como nós vimos, é normal ficarmos preocupados"
Segundo lugar mais longe: "Agora, temos de pensar na Taça de Portugal porque é o próximo jogo. Hoje demonstrámos que continuamos a pensar jogo a jogo. Mas não podemos falhar tantas oportunidades. Jogadores como os nossos não podem falhar golos cantados"