
Mosquera chegou ao Marítimo na última época
Moises Mosquera estava a ser operado a um ombro quando sofreu a paragem cardiorrespiratória.
Moises Mosquera, jogador dos quadros do Marítimo, encontra-se nos cuidados intensivos do Hospital Dr. Nélio Mendonça, para onde foi transferido depois de ter sofrido uma paragem cardiorrespiratória quando estava a ser operado a um ombro numa clínica, informa esta quarta-feira o Diário de Notícias da Madeira.
O central colombiano, de 19 anos, chegou ao Marítimo na passada temporada. Na atual, tem alinhado sobretudo na equipa B e sub-23, mas já se estreou na formação principal, frente ao Salgueiros, para a Taça de Portugal.
Com contrato até junho de 2024, Mosquera tem como o mais recente jogo a partida com o Belenenses, para a Liga Revelação, a 28 de março, tendo marcado um dos golos no empate 5-5.
EM ATUALIZAÇÃO
