Alex Apolinário caiu no relvado na primeira parte do jogo com o Almeirim.
Corpo do artigo
O encontro entre Alverca e Almeirim, referente à Série F do Campeonato de Portugal, foi interrompido ao minuto 27, este domingo, depois de Alex Apolinário ter perdido os sentidos em campo, junto ao círculo central.
Os jogadores alertaram o árbitro, que interrompeu a partida e mais tarde entendeu não haver condições retomar o encontro.
O jogador foi transportado para o hospital de Vila Franca, depois de assistido no recinto, e, segundo as últimas informações, foi reanimado no interior da ambulância.
"Neste momento somos um só clube. O atleta do FC Alverca Alex Apolinário sofreu uma paragem cardíaca durante a partida desta manhã. Estamos a aguardar mais informações e todos nossos pensamentos estão nas melhoras do atleta, com seus familiares e amigos", escreveu o Almeirim nas redes sociais.
https://www.facebook.com/103704108012948/posts/264317015284989/
Alex é um médio brasileiro de 24 anos, que cumpre a terceira época no Alverca. Não é um desconhecido, já que na última temporada apontou um golo na surpreendente vitória da equipa (2-0) frente ao Sporting, que eliminou os leões da Taça de Portugal.