Feliz respondeu às perguntas dos adeptos.
Corpo do artigo
Convite do Feirense: "O Feirense foi o clube que mais interesse demonstrou em mim. Sabia que tinha boas condições de trabalho e que queria lutar pela subida de divisão, que era um objetivo que eu também tinha. Falei com alguns jogadores que passaram por cá e obtive as melhores informações. Foi uma decisão fácil".
Joga como médio ofensivo/extremo, mas começou no FC Porto como lateral: "Por acaso, comecei como lateral esquerdo nas camadas jovens do FC Porto. Fui para o Vitória de Guimarães nos juvenis e passei a jogar como extremo. Nunca pratiquei outra modalidade. Fui para o futebol logo aos 9 anos".
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
Feirense como exemplo nacional: "Temos um estádio muito bom e acolhedor para os nossos adeptos. Temos um complexo desportivo a sofrer alterações profundas. O Feirense evoluiu muito nestes últimos cinco anos. Hoje em dia, somos um exemplo a nível nacional".
Colegas mais talentosos que tiveste? "Joguei com alguns jogadores que atingiram um nível muito alto, mas, a ter de escolher um, seria o Oblak. Já naquela altura [Rio Ave], dava para ver que seria um guarda-redes de classe mundial".
Qual o momento mais importante da tua carreira? "Teria de escolher dois momentos. O primeiro quando fui internacional, nos Sub-18. O segundo, na época passada, quando o Famalicão subiu à 1 Liga, 25 anos depois".
https://www.facebook.com/watch/?v=963998000663767