O extremo João Victor está no Nacional por empréstimo dos brasileiros do Grémio Osasco e está a "gostar muito" da experiência
Corpo do artigo
João Victor, um dos reforços do Nacional na época de regresso à I Liga, está "a gostar bastante" da experiência na Madeira e sublinhou que "a preparação está a ser muito boa", com "treinos bastante intensos".
O jogador brasileiro está a contar com jogos "de bastante contacto", com uma grande componente tática e espera adaptar-se.
"Temos trabalhado muito a parte tática e de posicionamento e esses jogos têm sido muito importantes", disse e avalia o grupo como "tendo muita qualidade", mas espera com o seu trabalho encontrar um lugar na equipa. Essa avaliação de qualidade estende-se ao técnico Luís Freire que acha "ser muito bom treinador", estando a "aprender muita coisa com ele", no que concerne aos posicionamentos.
A estreia do campeonato avizinha-se, mas isso não será motivo de preocupação, pois o "grupo está muito unido", e acredita "numa boa estreia, com uma vitória, que é o mais importante".
O extremo João Victor está no Nacional por empréstimo dos brasileiros do Grémio Osasco.