Apesar de ainda não ter sido oficializado pelo clube, O JOGO sabe que o guarda-redes, de 22 anos, proveniente do V. Setúbal, vai ser reforço para a nova temporada.
Corpo do artigo
O guarda-redes João Valido vai ser reforço do Arouca para a nova temporada, segundo apurou O JOGO. O jogador português, de 22 anos, chega proveniente do V. Setúbal, emblema que representava desde os escalões de formação e pelo qual se estreou na equipa principal, em 2020. Desde essa altura, foi opção em 55 jogos, tendo sido, aliás, um dos destaques dos sadinos na Liga 3, competição em que o clube se manteve, depois de ter lutado por um lugar no segundo escalão.
Nas redes sociais, o V. Setúbal fez questão de publicar uma mensagem de despedida, onde revelou ter havido uma tentativa de renovação, sem o sucesso desejado. "Entrou menino e sai, hoje, um homem preparado para o que o futuro lhe trouxer. Apesar das tentativas de renovação por parte da SAD, seguiu o seu caminho para jogar na I Liga de Portugal, e só podemos agradecer por tudo o que fez pelo nosso Vitória. O Bonfim será sempre a tua casa, e os vitorianos serão sempre a tua família", pode ler-se na publicação do clube sadino. As mensagens de agradecimento dos adeptos não faltaram, expressas nos comentários na publicação feita pelo clube setubalense.
Agora, o salto é para a primeira divisão, onde João Valido vai ter a oportunidade de jogar com a camisola dos arouquenses. Depois de confirmadas as saídas dos guarda-redes Victor Braga, Norbert Haymamba e Fernando Castro, o Arouca não perdeu tempo a colmatar esta posição e contratou João Valido - que deverá ser oficializado brevemente -, para se juntar ao também reforço Ignacio Arruabarrena e a Emilijus Zubas, que chegou na temporada passada.
14993555