Vítor Hugo Valente já informou o treinador das pretensões da SAD e vai hoje reunir-se com o atleta
Corpo do artigo
João Teixeira vai ser alvo de um procedimento disciplinar por parte da SAD do V. Setúbal. A noticia, avançada ontem por O JOGO, foi confirmada pelo responsável máximo dos sadinos, Vítor Hugo Valente, que hoje vai reunir-se com o jogador para lhe dar conta disso mesmo.
"O jogador vai ser alvo de um procedimento disciplinar. Isso já foi comunicado ao treinador", disse a O JOGO Vítor Hugo Valente. "Entendo que a atitude do jogador foi de desrespeito para com o treinador, com os colegas e o mais grave, para com os sócios do clube. Enquanto aqui estiver, tem de haver disciplina", disse o dirigente máximo dos sadinos, escusando-se, porém, a revelar as consequências para o atleta.
https://ojogo.vsports.pt/embd/42830/m/362004/ojogo/fd0cc5b06a661f4c03493f219c5a40ad?autostart=false
O médio cedido pelo Benfica teve uma reação intempestiva na altura da sua substituição. João Teixeira lançou impropérios para a bancada, recusou o cumprimento do treinador e ainda pontapeou o banco de suplentes durante a partida da última sexta-feira com o Portimonense disputada no Bonfim. Entretanto, o jogador já veio, através das redes sociais, pedir desculpas pela atitude irrefletida. "O que fiz em nada espelha a pessoa que sou e em nada dignifica a camisola do nosso Vitória. Gostava de pedir desculpa primeiramente a toda a massa adepta, ao clube, aos meus colegas de balneários, todo o staff e à minha família", destacando o orgulho de defender o Vitória.