João Simões revela o "segredo" para o triunfo sobre o PSG e não esquece o campeonato

João Simões e Zaire-Emery
EPA
Declarações de João Simões, médio do Sporting, após o triunfo na receção ao PSG, por 2-1, na sétima jornada da fase de liga da Champions
Leia também Homem incendiou estátua de Ronaldo no Funchal: assista ao vídeo
Foi uma noite com uma montanha-russa de emoções, de entreajuda defensiva e depois o Sporting a resolver? "Tínhamos uma grande equipa do outro lado. Foi como mostrámos em Munique, mas sem um bom resultado. Hoje conseguimos, merecemos a vitória, fruto do trabalho, da entreajuda e da união do grupo. Resume o trabalho que temos estado a fazer e do que o grupo é capaz de fazer."
Festejos no banco e bancada, como de Hjulmand. Foi uma festa coletiva? "Ficámos muito felizes, agora temos no fim de semana jogo para o campeonato, temos de ganhar e de fazer mais uma grande exibição. Estamos no Sporting, temos de passar a responsabilidade deste jogo para o fim de semana."
Face às dificuldades esperadas, o Sporting foi obrigado a defender a cinco várias vezes, esse sofrimento coletivo foi chave? "Sim, a entreajuda e a união foram segredo para hoje, muito trabalho, ambição e querer. Foi uma vitória foi para coroar o trabalho que fizemos."
O Sporting tem 13 pontos e hipóteses de apuramento direto, é um registo notável... "Sim, sim, é uma boa campanha. Ganhámos, agora temos jogo no fim de semana, depois teremos o jogo de Champions e vamos querer ganhar. Champions é Champions, todos podem ganhar. Agora estamos focados no dia-a-dia."

