João Rafael Koehler: "Candidatura em contrarrelógio. Pinto da Costa é também presidente do clube"
Declarações de João Rafael Koehler à RTP, no interior do Coliseu, na cerimónia de apresentação da recandidatura de Pinto da Costa à presidência do FC Porto
Corpo do artigo
Vai fazer parte? "Hoje é o dia em que Pinto da Costa vai anunciar a candidatura, por isso é absolutamente prematuro e até inadequado estar a falar em listas. O nosso grande objetivo é que o presidente assuma a candidatura e anuncie o seu programa. É o grande objetivo da maior parte dos sócios do FC Porto."
Preparar a candidatura: "Em contrarrelógio. Pinto da Costa é também presidente do clube, com uma agenda ultra ocupada e a grande preocupação do presidente é que o clube vença nas diversas modalidades e acima de tudo no futebol. Um agenda ultra preenchida e a prioridade dele é sempre o clube e não propriamente a candidatura. Achávamos que o timing estava a chegar e, no momento em que o presidente assumiu a candidatura, organizámos tudo rapidamente. Temos muitos recursos e capacidade de organização. Acho que vai ser uma cerimónia bonita."