João Pereira, treinador do Casa Pia: "Em algum momento eu havia dito que não fazíamos anti-jogo"
Declarações de João Pereira conferência de imprensa, após o jogo Arouca-Casa Pia (0-0), da 32.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Sobre a obtenção dos 42 pontos, a melhor marca de sempre do clube na I Liga: "Quero aproveitar para agradecer a todo o coletivo do Casa Pia por esta marca, todas as pessoas que trabalham connosco diariamente. Nós fizemos história a nível pontual, era algo que queríamos, para além de já termos conseguido a manutenção há muito tempo."
O anti-jogo: "É uma estrutura que não é muito grande, mas feita de pessoas grandes, que trabalham muito. Por várias vezes, falei que merecem respeito. Hoje jogámos da forma que tínhamos de jogar, porque também já saímos muitas vezes prejudicados da mesma maneira. Em algum momento eu havia dito que nós não fazíamos ["anti-jogo"], inclusive já olhei para dentro e assumi que tenho de melhorar."
Pontuar: "Hoje queríamos muito o ponto e quase que conseguíamos os três, se o Larrazabal conseguisse efetivar aquela oportunidade, mesmo no final. Fica a sensação de que conseguimos, este ano, algo de que as pessoas não estavam à espera, trabalhámos muito. Agora temos ainda dois jogos por disputar e queremos continuar ainda a pontuar".