Declarações de João Pereira, treinador do Casa Pia, após o jogo Casa Pia-FC Porto (0-1), da 29.ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "A primeira parte claramente com o FC Porto mais por cima. Na segunda parte, foi o Casa Pia mais por cima. Foi um jogo muito encaixado e sem grandes oportunidades. Mas, se queremos competir contra as equipas grandes, não podemos entrar como entrámos. Já com o Sporting tivemos de sofrer. Mais uma vez sofremos e tivemos de ir atrás do resultado. O FC Porto, num lance individual do Mora, acaba por conseguir resolver no meio de três jogadores e finalizar. Faltou poder de fogo na segunda parte e no último momento. Na segunda parte, tivemos mais personalidade também. O que faltou foi alguma coragem de fazermos tudo para a frente."
Estreia de Iyah Mohamed: "É um jogador diferente, dá-nos dinâmicas diferentes e também consegue ter alguma chegada à área. Esta equipa, quando foi ao Dragão, tinha jogadores que hoje não tivemos e fomos competitivos na mesma."
Competitividade: "Esta equipa continua a demonstrar que é competitiva, sobretudo em casa. Saímos com azia do jogo e descontentes com este resultado, principalmente a jogar em casa. As pessoas poderão continuar a ver que este Casa Pia continua competitivo, mesmo com saídas e ausências."