João Pereira: o regresso ao Sporting, elogios a Amorim e uma garantia aos 37 anos
As primeiras palavras do lateral como reforço de inverno do Sporting.
Corpo do artigo
João Pereira está encantado com o regresso ao Sporting, confirmado no passado mercado de inverno, naquela que é a terceira passagem pelos leões. O lateral de 37 anos, ex-Trabzonspor, não tem dúvidas que tem ainda muito para dar ao futebol.
"É um sentimento de alegria e de muita satisfação por conseguir regressar mais uma vez a este grande clube. Há que passar por isto para ter palavras suficientes para explicar a minha felicidade. É preciso gostar do clube, mas também é preciso que quem esteja no clube goste e aposte em nós. Sem isso, não era possível. Desde a minha primeira passagem que aprendi a gostar de toda a envolvência e pessoal do clube. Fui muito bem tratado no Sporting, como família. A partir desse momento, comecei a ver o Sporting como família. Agora, regressei pela terceira vez. Não é comum. Espero conseguir ajudar e fazer algo mais por este clube", afirmou o jogador ao jornal do Sporting.
João Pereira deixou ainda palavras de elogio para Rúben Amorim, que tão bem conhece. "Estivemos juntos na formação e mais tarde na Seleção Nacional. Está a fazer um excelente trabalho como treinador e a demonstrar as qualidades que têm. Para qualquer jogador é um privilégio ser orientado por bons treinadores", disse. "Mesmo com quase 37 anos ainda tenho muito para aprender e quero absorver isso em cada treino", completou.
A terminar, João Pereira deixou uma mensagem aos adeptos. "É uma pena não poder jogar com adeptos. O futebol, sem adeptos, fica mais triste, mas quero dizer aos sportinguistas que eu e a equipa vamos fazer tudo para continuar este bom momento. Vamos fazer tudo para os continuar a entusiasmar. Espero que continuem a acreditar na equipa e que nos continuem a apoiar porque juntos somos mais fortes."
13314373