Declarações do treinador do Casa Pia após o triunfo por 1-0 frente ao Gil Vicente, na ronda 23 do campeonato
Corpo do artigo
Equipa forte: "Prefiro ganhar. Trabalhámos para ganhar. Estamos numa fase de reestruturação. Saíram três jogadores importantes. Chegaram quatro jogadores que vão ser importantes. Este Casa Pia continua forte."
Resposta após derrota: "São estados anímicos. Vínhamos de uma derrota um bocado injusta com o Moreirense. Tínhamos uma ferida aberta em função deste jogo. Esta equipa deu uma boa resposta."
O jogo: "O Gil Vicente tem excelentes jogadores, foi uma posse de bola consentida. A bola parada foi estudada. O treinador sai satisfeito com uma bola parada marcada. Mesmo com entradas e saídas esta equipa continua muito forte."
Futuro: "Prefiro olhar o jogo a jogo. Não paramos. Continuamos a trabalhar. O scouting faz um excelente trabalho nas contratações e a equipa técnica trabalha para potenciar os jogadores. O mais importante é que o Casa Pia conquiste os três pontos."
Guarda-redes Sequeira: "O Sequeira tem traços de líder e ele pediu para dar uma palavra ao grupo. Para ele é muito importante ter a baliza a zeros. Dei-lhe os parabéns pelo discurso que teve. Ele foi muito cobiçado, mas está muito feliz aqui no Casa Pia."