Declarações de Francisco Trincão em conferência de imprensa de antevisão ao Sporting-Arsenal, jogo marcado para terça-feira (20h00) e relativo à quinta jornada da fase regular da Liga dos Campeões
Corpo do artigo
Vai ser o segundo jogo ao leme de João Pereira. Quais as principais diferenças para Rúben Amorim? “Por acaso é bastante parecido, tem as mesmas ideias e só muda algumas nuances de posicionamento. Motiva-nos bastante bem e tem boas ideias ofensivamente, até os horários têm sido os mesmos e espero que corra tudo bem”.
Não sente diferença nos treinos, mas como é João Pereira em termos de comunicação? “Claro que são duas pessoas diferentes, mas a comunicação dele é bastante boa. É bastante brincalhão e tem sido muito acessível com todos os jogadores”.
Já é dos mais experientes do plantel. Têm ainda mais fome depois da saída de Amorim, no sentido de demonstrarem que o mérito do Sporting também é vosso? “Eu acho que é um bocado trabalho de todos. Ficamos felizes por sermos reconhecidos, mas o que acontecer no final da época será de todos e não temos de provar nada a ninguém para depois, todos juntos, ficarmos contentes pelo que fizemos”.