João Pereira após derrota com o Nacional: "Aproveito para deixar uma reflexão..."
Declarações de João Pereira, treinador do Casa Pia, após a derrota por 3-1 no terreno do Nacional
Corpo do artigo
"Sentimos que estávamos por cima, a certa altura fomos superiores, mas isto é futebol. Tal como no jogo com o Sporting [derrota por 3-1], não concretizámos as oportunidades que criámos e o adversário, com mérito próprio, porque é mais eficaz, acabou por sair por cima do jogo e com a vitória.
[Mau momento] Não é novidade para nós, já tivemos três derrotas e demos a volta. E agora não será, seguramente, exceção, até porque não estamos num estado de emergência, de todo, nem sequer somos os piores do mundo neste momento. Se há bem pouco tempo podiam dizer que o Casa Pia era isto ou aquilo, de forma positiva, não é isso que agora vai mudar.
Fomos, possivelmente, uma das poucas equipas a tentar jogar aqui na Madeira [frente ao Nacional] de uma forma elaborada e tivemos as nossas oportunidades, simplesmente não as concretizámos, o que também é mérito do Nacional e do seu guarda-redes.
Aproveito só para deixar uma reflexão, porque não podia deixar passar. São dados seis minutos na segunda parte e, se formos ver aquilo que foi o tempo útil, o jogo esteve parado durante 13 minutos e 40 segundos".