Técnico do Famalicão, no final da derrota frente ao Sporting (1-0), em Alvalade, em declarações à Sport TV.
Corpo do artigo
Análise ao jogo: "Fomos obrigados a ter muito rigor defensivo na primeira parte. O Sporting entrou a pressionar, muito agressivo e tivemos dificuldades em orientar o adversário para as zonas que queríamos. Sofremos um bocado com esse domínio do Sporting. Na segunda parte encontrámos alguns canais que pretendemos. Tentámos desestabilizar a fase inicial da pressão do Sporting e estivemos melhor. Houve o golo na sequência de um lance de bola parada mas reagimos bem. O nosso melhor momento foi esse. Chegámos a zonas de finalização mas não conseguimos tantos remates como pretendíamos. Não foi suficiente para igualar, mas a vitória do Sporting é justa."
Plano B para a segunda parte: "Preparámos o jogo mediante diversas variáveis. Tínhamos alternativas e esta era a que estava pensada em caso de inferioridade no marcador. Mexemos na equipa, quem entrou fez um bom trabalho e alguns saíram com fadiga. Falta-nos treino e jogo e com o tempo vamos evoluir também nesse aspeto."
Otávio diz que Gyokeres deveria ter sido expulso: "Sinceramente, não tenho noção desse lance, não me apercebi. Só o Otávio poderá esclarecer essa questão."
https://ojogo.vsports.pt/embd/88875/m/16592/ojogo/7f37fb37cc532c1242e96779f767defc?autostart=false