Declarações do treinador do Boavista em reação ao triunfo caseiro sobre o Santa Clara (2-0), em jogo da terceira jornada da Liga Bwin 21/22
Corpo do artigo
Entrada menos forte: "A primeira parte foi má. Tínhamos planeado entrar de forma diferente. Agressivos, rápidos, uscar o golo rapidamente, mas foi o oposto. Tivemos dificuldades em pressionar, em circular a bola, levar o jogo para zonas subidas. Deu a sensação, errada, de que estávamos a controlar, mas ele nunca esteve controlado na primeira parte. Arriscamos muito e o Santa Clara até podia ter aproveitado para criar perigo. A estratégia não funcionou na primeira parte. Ao intervalo falamos, mantivemos a estratégia e a segunda parte começou a resultar, a circulação foi melhor, conseguimos controlar e chegamos ao triunfo."
Mais opções: "Chegou gente que acrescentou qualidade. O trabalho da semana foi mais forte, mais rico e esperamos que isso se reflita nos jogos."
Duas vitórias e baliza a zeros: "Fica um aviso à nossa navegação. Temos consciência que temos muito trabalho a fazer. Percebemos porque perdemos em Barcelos, percebemos porque ganhamos estes dois jogos, temos que trabalhar sobre isso pois há muito para crescer e melhorar no futuro."
https://ojogo.vsports.pt/embd/69517/m/8905/ojogo/4cb01b212b49f1f74e1797af3ceef6b6?autostart=false