Treinador fez a antevisão do jogo de sábado com o Tondela.
Corpo do artigo
Tondela: "É um jogo importante para nós. Queremos regressar às vitórias, mas sabemos que vamos encontrar um adversário competente que suporta o seu jogo numa ideia positiva, com processos interessantes e com jogadores de qualidade. Os dois médios, João Pedro e Pepelu, conseguem produzir muito do futebol ofensivo do Tondela e estamos à espera de uma equipa forte que tem sido sempre muito competitiva, mesmo quando não ganha."
Mexidas na defesa e os três jogos sem ganhar no campeonato: "Este é uma altura em que tivemos resultados que não desejávamos, mas o saldo continua a ser muito positivo. Continuamos fortes e a produzir o futebol que pretendemos, apesar de em várias alturas destes jogos não termos conseguido geri-los da melhor forma. Respondendo à pergunta, não há nenhuma relação entre os resultados e a falta deste ou daquele jogador."
Baixar o ritmo de jogo: "Contra o Moreirense tivemos dificuldades em baixar o ritmo do jogo e não baixar o nosso ritmo. Fizemos as duas coisas e correu mal, ou seja, baixamos o ritmo de jogo, mas também baixamos o nosso. Em Portimão aconteceu isso, quisemos dar resposta a dar golo sofrido mas tivemos dificuldade em finalizar."
Riccieli a lateral-direito: "Sabia que tinha um jogador com quem podia contar quer no corredor central, quer na lateral. O Riccieli é um excelente profissional, que está a evoluir e é uma opção extremamente válida para a direita, assim como poderá ser o Cafú Phete ou o Diogo Gonçalves."
Efeito surpresa esbateu-se?: "É perfeitamente natural encontrarmos novos problemas. Sempre disse que há equipas muito competentes na Liga e compete-nos achar novas soluções."
Gustavo Assunção de volta após castigo: "Com certeza que é um jogador importante na nossa forma de jogar e pensar o jogo. Se nada acontecer até lá, vai ser titular."