João Paulo Rebelo, preocupado com caso grego, pede que "não se perca o fio" em Portugal
Secretário de Estado da Juventude e do Desporto falou sobre a suspensão do campeonato grego e garantiu estar a "acompanhar e a trababalhar" sobre os problemas do futebol português.
Corpo do artigo
O Secretário de Estado da Juventude e do Desporto, João Paulo Rebelo, mostrou-se esta segunda-feira preocupado com a suspensão do campeonato grego, mas não quis aprofundar a situação vivida em Portugal.
"O Governo está preocupado com a notícia que saiu hoje saiu na Grécia, com o meu colega secretário de Estado, que terá suspendido as competições de futebol. São casos que não podem acontecer. É uma preocupação do Governo o que se passa nos outros países", começou por dizer.
O governo grego anunciou a suspensão da Liga, depois de, no domingo, o presidente do PAOK ter invadido armado o relvado durante um jogo entre o clube de Salónica e o AEK Atenas.
À margem da apresentação dos programas de preparação olímpica e paralímpica de Portugal para os Jogos de Tóquio'2020, João Paulo Rebelo preferiu não dar ênfase ao clima e aos problemas que têm manchado o campeonato português.
O secretário de Estado, perante a insistência da comunicação social, apenas referiu que "continua a acompanhar e a trabalhar" sobre os assuntos, pedindo que "não se perca o fio".