Declarações do lateral do FC Porto após a goleada por 4-0 frente ao Arouca, na sétima ronda do campeonato
Corpo do artigo
Análise: “Sabíamos que, provavelmente, iríamos encontrar um Arouca com linhas mais fechadas. Na primeira parte tentámos circular a bola e na segunda entrámos muito fortes e ganhamos merecidamente.”
Entrada de Deniz Gul: “Sim, com o Arouca tendo um a menos tínhamos de arriscar, o míster decidiu por mais um avançado e deu resultado. Tínhamos mais um na área, o que facilitou para criar as ocasiões de golo e conseguir a vitória.”
Derrota com Bodo/Glint teve peso extra? “Sim o objetivo principal é sempre o campeonato e sabíamos que tínhamos de dar uma imagem forte depois desse jogo. Esse jogo já passou, é aprender com os erros e e dar uma boa resposta contra o United.”
FC Porto-United parece jogo de Champions: “Sim, é mais mediático, vamos defrontar um gigante europeu e uma equipa muito difícil, mas temos os nossos pontos fortes e vamos tentar explorar os pontos fracos deles e entrar para ganhar, como sempre.”
Lutou no passado com Corona ou Pepê. Este ano tem Martim Fernandes: “Sim temos uma competitividade muito boa. O Martim tem um potencial enorme, vai ter um grande futuro e a competitividade é boa, porque ajuda-nos aos dois.”