
Guimarães, 04/02/2018 - O Vitória Sport Clube recebeu esta noite o Futebol Clube de Paços de Ferreira no Estádio D. Afonso Henriques em jogo a contar para a 21ª jornada da I Liga 2017/2018. João Henriques (Miguel Pereira/Global Imagens)
Miguel Pereira/Global Imagens
O técnico do Paços de Ferreira elogiou a exibição dos seus jogadores e garantiu que a equipa vai entrar sempre "à procura dos três pontos".
Análise à partida: "A eficácia [do V. Guimarães] ditou que praticamente entrássemos no jogo a perder. Soubemos reagir bem, chegámos à igualdade e equilibrámos o jogo, que se decidiu nos detalhes. Na segunda parte sabíamos que se não sofrêssemos golos saía-mos com pontos, mas depois tivemos a grande penalidade. Os jogadores responderam bem ao que tínhamos preparado e deixaram uma boa imagem para o futuro. Saímos de consciência tranquila, foi um jogo positivo, olhos nos olhos, mas sinto um pequeno amargo de boca, porque o empate seria o resultado mais justo".
Uma cegarantia para o futuro do Paços de Ferreira: "O caminho do Paços é disputar cada partida à procura dos três pontos. Sofremos dois golos de bola parada, e o outro um penálti, como na semana passada. Ainda não vi o lance, não quero entrar por aí. Agora o Paços está pronto para na sexta com o Tondela ganhar os três pontos. A equipa vale pelo todo, pelos 26 que estão ao dispor. Todos estão a melhorar. Seja o Rúben Micael ou o Assis, ou todos os outros que já estavam, o que temos em mente são sempre os três pontos. Foi um Vitória de Guimarães à semelhança do que que se apresentou em Alvalade, saímos daqui com o resultado que não era o que estávamos à espera".
