Atual treinador do Leixões é o escolhido para render Petit no comando técnico do Paços de Ferreira.
Corpo do artigo
João Henriques está perto de se tornar o próximo treinador do Paços de Ferreira. O acordo, apurou O JOGO, está praticamente fechado e o técnico deverá ser anunciado oficialmente nas próximas horas.
João Henriques, 45 anos, cumpre a temporada de estreia nos campeonatos profissionais, depois de passar de adjunto a treinador principal na equipa de Matosinhos, onde tem realizado um excelente trabalho: quarto classificado na II Liga, em plena luta pela subida.
O Paços de Ferreira, refira-se, ficou sem treinador após a saída de Petit, na sequência do empate caseiro (1-1) com o Portimonense, oitavo jogo seguido sem vencer.
Contra o Marítimo, que é já amanhã em Paços de Ferreira, o comando técnico deverá passar pelo adjunto Bispo, já que a probabilidade de Filipe Anunciação orientar a equipa está colocada de parte, pois neste momento cumpre castigo ocasionado na equipa B. Anunciação, também adjunto, fez esta sexta-feira a antevisão e garantiu uma equipa motivada. "Não estamos mortos", atirou.