João Henriques confirma reforços, deixa uma garantia e atira: "Mereciam mais sorte..."
Treinador do Santa Clara comentou a derrota por 1-0 no estádio do Braga, lamentando os momentos que deitaram "tudo a perder".
Corpo do artigo
Palavras para Accioly e Rashid: "Primeiro, uma palavra para o Accioly e para o Rashid, dois grandes profissionais, acima de tudo grandes homens que mereciam outra sorte naqueles lances".
Penálti desperdiçado e erro de Accioly: "Sim, aqueles dois/três minutos foram decisivos. Estivemos muito bem a respeitar o que estava planeado no processo defensivo, tivemos tudo para ficar à frente da partida, mas não fomos felizes. O momento de infelicidade do Accioly faz com que não levemos pontos daqui. Não vínhamos a Braga para perder, não vínhamos só para defender, mostrámos que o Santa Clara é uma equipa que sabe o que faz com bola e que é competente sem ela".
Mensagem para o plantel: "A segunda palavra é para este grupo, que tudo está a fazer para conquistar pontos para a manutenção e deixo a garantia que vamos fazer uma segunda volta à semelhança da primeira".
Saídas, lesões e reforços: "Estas ausências por lesão acontecem, são baixas que vamos tendo, mais as saídas, e hoje [terça-feira, frente ao Braga] demonstrámos que o grupo é bom, apesar das saídas o grupo é coeso, está a reorganizar-se e a reerguer-se. Com regresso do Rashid e com a chegada do Francisco Ramos, posso dizer que é jogador do Santa Clara até ao final da temporada, e uma ou outra situação por definir, vamos ter um grupo competente, competitivo e vamos mostrar isso mesmo, mas com pontos, porque apesar da derrota, apesar do poderio do Braga, hoje [terça-feira] o resultado para mim não é justo porque tivemos na mão a oportunidade para ficar à frente, tivemos o controlo da partida e depois em dois ou três minutos deitámos tudo a perder".