João Henriques, treinador do Santa Clara, falou à Sport TV após a goleada imposta pelo Sporting na 14ª jornada da I Liga
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "Não falhou tudo. Eu fui o responsável, pelas substituições e pelo resultado. Tivemos 10, 15 minutos caóticos e o Sporting construiu um resultado volumoso, ganhou confiança e depois passou a jogar à vontade"
Erros: "Estivemos muito mal, apáticos, mas fizemos algumas coisas engraçadas. Foi curto para que o Santa Clara está habituado a fazer. O grupo está consciente do que não fez hoje, mas há também mérito do adversário."
FC Porto na Taça de Portugal: "A resposta tem de ser dada imediatamente, fazendo um jogo bom. Se fizermos semelhante sujeitamo-nos ao mesmo. Mas, podemos dificultar muito vida ao FC Porto e passar eliminatória. Não queremos que este jogo volte a acontecer, mas há 60 pontos em disputa. Temos de olhar para a frente. Podíamos ter mais pontos, temos condições de conquistar os suficientes para estar nan primeira parte da tabela. Hoje houve muito demérito nosso"