Declarações do treinador João Henriques após o jogo Farense-Marítimo (2-0), da segunda jornada do Grupo B da Taça da Liga, realizado no Estádio de São Luís, em Faro
Corpo do artigo
Sobre o jogo: "O jogo teve duas partes distintas. O Marítimo na segunda parte foi controlador, dominador e merecia mais, depois de uma primeira parte em que foi apático e amorfo. Fomos penalizados exatamente por isso, por uma entrada sem intensidade e sem agressividade, exatamente o oposto daquilo que tínhamos definido para este jogo e acabámos por fazer na segunda parte, depois de conversarmos sobre aquilo que tinha acontecido na primeira parte."
Eficácia: "O resultado é penalizador, pelas grandes e inúmeras oportunidades que tivemos na segunda parte e pela eficácia do Farense, que teve menos oportunidades, mas soube concretizar as que teve."
A esperança: "Numa competição curta, perante os resultados da primeira jornada, as esperanças eram curtas. Não olhávamos para a classificação, olhávamos sim para o jogo, e é assim que vamos querer olhar na I Liga, jogo a jogo. A importância dos jogos é criar dinâmicas de vitória".
15446321
15446497