Avançado português trocou o Benfica pelo Atlético de Madrid no mercado de verão.
Corpo do artigo
João Félix reforçou o Atlético de Madrid no mercado de transferências que terminou na segunda-feira, deixando o Benfica para rumar a Espanha, onde tem impressionado pelos seus desempenhos.
Javier Tebas, presidente da Liga espanhola, em declarações à margem do evento Soccerex, comentou a nova "aquisição" de La Liga.
"João Félix foi uma contratação do Atlético de Madrid ao nível do Barcelona e do Real Madrid, o que mostra que a Liga está mais equilibrada na parte mais alta da tabela", começou por dizer.
"Nos jogos que jogou mostrou que é um superjogador, que criou tanta expectativa e um ativo muito importante na competição", concluiu sobre o avançado português.
11270424
Tebas falou ainda sobre um possível regresso de Neymar a Espanha.
"Qualquer jogador como o Neymar era importante na Liga espanhola. É sempre bom ter mais ativos de qualidade. Mas não é imprescindível e não veio. Continuamos onde estamos e estamos a crescer. Quando o Neymar foi para o PSG, foi uma operação acima do que se pratica no mercado e depois querer voltar outra vez ao mercado é impossível", atirou.