Na entrevista à "Marca", Grimaldo falou também de Raúl de Tomás e do objetivo de representar a seleção espanhola.
Corpo do artigo
Na entrevista concedida à "Marca", Grimaldo falou, inevitavelmente, de João Félix. "Acredito que lhe falta adaptação", defendeu o lateral que antes de entrar no Benfica, em 2016, fez a formação no Valência e no Barcelona, onde chegou a jogar na equipa B durante três épocas. "O sistema de Simeone no Atlético é muito complicado, diferente daquele a que ele estava habituado no Benfica. Precisa de tempo, mas é um grande jogador e vai triunfar, em qualquer equipa do Mundo", afirmou Grimaldo sobre o facto de o internacional português ainda não ter deslumbrado nos colchoneros.
Sobre a saída de Raúl de Tomás para o Espanhol, Grimaldo respondeu: "Não é fácil jogar no Benfica. Não teve sorte, foi para o Espanhol e desejo-lhe o melhor. O Raúl é um grande jogador". E Mariano Díaz, jogador do Real Madrid, encaixaria? "Acreditamos que sim, mas ao Raúl custou-lhe. Tinha que trabalhar", respondeu.
Grimaldo afirmou ainda que a Seleção continua a ser "um dos objetivos". "Quero ir à seleção espanhola e trabalho para isso. Ainda há tempo até ao Europeu, quem sabe se na próxima convocatória não estou lá. A seleção espanhola tem grandes jogadores nesta posição, mas é um dos meus objetivos. Se não acontecer, vou continuar a trabalhar que ainda sou jovem."
11730733