Fredi Bobic, diretor desportivo do Eintracht Frankfurt, falou à BTV antes da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa.
Corpo do artigo
Antevisão: "Estou certo que ambas as equipas podem marcar. Vamos ver o que acontece. O primeiro jogo, em Lisboa, foi muito difícil, pois estivemos 70 minutos a jogar com menos um elemento. Creio que com 11 conseguiríamos outro resultado. Hoje esperamos um jogo sem vermelhos, um bom espetáculo, com muitos jovens jogadores em campo; espero, também um bom, resultado. Que seja uma celebração para os adeptos".
Benfica a dar cartas na formação: "No fim de contas, Portugal é campeão europeu. O Benfica tem um poder importante, está a desenvolver jogadores fantásticos, desde o futebol de formação ao profissional. Fazem-no muito bem, não há pouco tempo, mas há décadas. Hoje vemos jogadores como João Félix no onze titular. Se pode tornar-se num Cristiano Ronaldo? Cuidado... Mas os seus primeiros passos são fantásticos. Há jogadores talentosos por todo o lado, muitos deles vindos da academia do Benfica".
Contratar para lá de Jovic: "Se tivermos oportunidade... Não é fácil negociar com o Benfica. Têm qualidade na formação e tivemos sorte uma vez, com o Jovic. Há boa relação entre os dois clubes, gosto muito do presidente do Benfica, que está a fazer bons negócios. Vou torcer para que o Benfica seja campeão, contra o FC Porto, mas hoje queremos ganhar".
Seferovic: "Está hoje no lado oposto e creio que vai ser um jogo especial para ele. Espero que não marque... Sei que vão adorar se o fizer, mas espero que não. Gosto dele. Fez um grande trabalho aqui, mas o Benfica assinou com ele e desejo-lhe o melhor. Ele faz parte da nossa história, ajudou-nos com um golo importante quando lutávamos contra a despromoção... Reencontramo-nos e hoje é uma das principais figuras em campo".