O médio português, João Carvalho, vai ser titular na receção ao Aves.
Corpo do artigo
A entrada de João Carvalho para o onze do Benfica é a grande novidade promovida por Rui Vitória para a receção ao Aves. O médio de 21 anos vai ocupar um lugar na equipa inicial encarnada pela segunda vez no campeonato - foi titular no empate a um golo com o Belenenses no Restelo -, substituindo o castigado Pizzi, que vai cumprir um jogo de suspensão por acumulação de amarelos.
A presença de João Carvalho no onze é, de resto, a única alteração realizada pelo técnico encarnado para o desafio da 26ª jornada do campeonato, em relação à partida do último fim de semana com o Marítimo.
Onze do Benfica: Bruno Varela; André Almeida, Jardel, Rúben Dias e Grimaldo; Fejsa, João Carvalho e Zivkovic; Rafa, Jonas e Cervi.
Banco de suplentes: Svilar, Luisão, Keaton Parks, Samaris, Diogo Gonçalves, Raúl Jiménez e Seferovic.