Candidato à presidência do Sporting explicou o porquê da escolha de André Cruz para assumir a pasta do futebol.
Corpo do artigo
André Cruz é o homem forte de João Benedito. O candidato à presidência do Sporting anunciou que o antigo central brasileiro, que passou pelo clube leonino, é o escolhido para assumir a pasta do futebol e explicou o porquê da decisão.
"Escolhemos o André Cruz após várias reuniões em Lisboa. A forma como o André foi acrescentando valor ao nosso projeto, com o qual se identificou desde a primeira hora, a intensidade com que vive o Sporting, a ambição que tem dão-nos as garantias de que estará à altura das exigências deste projeto. Também em sintonia com o André existe o fortíssimo objetivo de garantir que a formação do Sporting continue a descobrir, desenvolver e potenciar jovens talentos para a equipa principal e assegurar mecanismos que nos permitam observar e avaliar jovens jogadores de forma mais eficiente", apontou.
"Quando o André cá chegou, viu um jovem de 15/16 anos chamado Cristiano Ronaldo. Viu uma geração de muito valor. Já sabe, por isso, a ambição natural do Sporting: continuar a formar melhores do mundo e formar cada vez mais atletas e homens preparados para jogar na equipa principal", rematou.