O candidato João Benedito falou à margem da inauguração da sede da sua candidatura às eleições do Sporting
Corpo do artigo
Inauguração da sede: "A campanha está a correr otimamente bem, hoje com a inauguração da nossa sede, que vai estar sempre aberta, para prestar qualquer tipo de esclarecimentos. Queremos estar perto dos sócios, de hoje até dia 8, e podermos, com isso, convencer as pessoas que este é o melhor projeto, o projeto para o futuro do Sporting"
O que dizem: "Os sócios têm-nos transmitido uma confiança enorme e ficam bastante aliviados em relação ao que ideializámos para o futuro do Sporting. É uma maneira única e inovadora de pensar para o futuro. Pensamos no desporto, em primeiro lugar, para depois conquistar objetivos. Temos pessoas bastante capazes ao nível da gestão, onde têm a sua formação"
Eleições impugnadas por Bruno de Carvalho: "Mantenho a minha opinião sobre Bruno de Carvalho e Carlos Vieira: é um processo que está a ser seguido, um processo que está a ser encaminhado para outras instâncias e eu não tenho acesso. Respeitarei qualquer decisão: se vierem para a candidatura ou outra qualquer. Eu não estou do lado de ninguém. Apenas vou respeitar toda e qualquer decisão. Só quero uma campanha com elevação, estejam essas pessoas dentro ou fora. E também espero isso dos restantes candidatos":
Madeira Rodrigues disse que não tinha "estaleca": "Não somos assim, não funcionamos dessa forma. O Sporting que queremos para o futuro é um Sporting longe desse tipo de campanha, dessa forma de estar. Quem nos pode avaliar são os sócios do Sporting"
Regresso a Alvalade: "Fantástico. Já tinha saudades de poder estar com sócios e adeptos e que comece hoje aquela interação entre equipa e adeptos, rumo a um Sporting campeão, com raça, sem desculpas e também campeão nas mais diversas modalidades"
Comissão de Gestão: "Merece, de todos nós, um elogio, por ter avançado. Respeitarei sempre e estarei sempre grato a essas pessoas por o terem feito. Estou em crer que estão a fazer o melhor para o Sporting" de